Você Sabe Respirar?


20 de Junho

}

19h30

A entrada será um agasalho para DOAÇÃO

Descrição do Curso

Você sabe porque respiramos errado e por que foi nos ensinado dessa forma?

Vamos falar sobre isso e também sobre o mecanismo da respiração, técnicas e o poder de cura.

Respirar consciente é meditar! 🙂

Como?
Através de práticas.

Para quem é?
Estudantes, profissionais de quaisquer áreas (administradores, professores, empreendedores, terapeutas etc), donas e donos de casa, para todos aqueles que queiram conhecer os benefícios de respirar melhor.

Benefícios: Aprendendo a respirar todas as dimensões do ser e da vida são otimizados. Melhora a cognição, o funcionamento do sistema circulatório, fluxo de pensamentos, acalma, fortalece o sistema imunológico e muito mais.

Sobre a facilitadora:
Bilqts Fateh Amar foi registrada Jacqueline Carlile. Os novos nomes representam experiencias de profunda transformação em sua vida. O primeiro advém da formação em Kundalini Yoga e o segundo corresponde à sua iniciação no Sufismo.
Graduou-se em Geografia, exerceu a profissão por mais de 10 anos atuando em grandes empresas como a Petrobras e universidades tradicionais como UERJ e UFRRJ. As mudanças vieram porque suas inquietudes que a acompanham desde a infância se intensificaram.
Um dos seus principais questionamentos era, justamente, sobre qual o sentido de trabalhar em algo que promovia real bem-estar para outras pessoas? Sem agregar qualquer valor à humanidade? A partir daí buscou movimentar sua vida para novos rumos.
Concluiu sua formação básica em Kundalini Yoga, iniciou o nível II da formação com o curso de Comunicação Consciente. Se formou como terapeuta de Cura Interior – Alinhamento Energético. Estudiosa dos conhecimentos de Física Quântica.
Tem como missão realizar transformações. Transformar sua própria vida e por tabela a de outras pessoas também. É uma enlaçadora de mundos, apaixonada pelas múltiplas experiências que a vida proporciona, especialmente quanto aos entrelaçamentos entre os universos. Universos exteriores e universos que cada um somos!

Vagas: 40

A entrada será um agasalho para DOAÇÃO

Inscreva-se ou reserve a sua vaga pelo telefone (41) 3026-1400.